Boletim Covid: Tupã registra morte de homem de 67 anos; UTI tem 64% de ocupação

O município já registra 247 óbitos desde o início da pandemia

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. De acordo com os dados, mais um caso de óbito por Covid foi registrado em Tupã nas últimas 24 horas, tendo como vítima um homem de 67 anos.

Com o novo óbito chega a 247 o número de pessoas que morreram em decorrência da Covid em Tupã desde o início da pandemia. O boletim também registrou mais 54 casos negativos e 14 novos casos positivos. Outros 45 suspeitos foram notificados e mais 19 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 27.180 exames, com 18.489 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 8.646, sendo 50 ainda em período de transmissão. A cidade também conta com 45 casos suspeitos e até o momento, 8.349 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos 25 leitos de UTI está em 64% (16 leitos ocupados), com 8 pacientes de Tupã (32% do total) e 8 da região (32%), com 2 pacientes de Bastos, 2 de Queiroz, 1 de Rinópolis, 1 de Tupi Paulista e 2 de Herculândia. A taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) está em 40% (8 leitos ocupados), com 4 pacientes de Tupã (20%) e 4 pacientes da região (20%), sendo 1 pacientes de Bastos, 1 Rinópolis, 1 de Parapuã e 1 de Iacri. Todos os 5 leitos extras continuam desocupados, o que representa taxa de ocupação de 0%.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.