Obras na praça Amélio Muccio Mazzei seguem avançando

Espaço terá mini cidade para educação no trânsito e brinquedos lúdicos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, continua com as obras para a construção da praça Amélio Muccio Mazzei, localizada no Parque das Nações, zona Oeste do município. A obra, quando finalizada pelas equipes da Secretaria, contará com área de 3.600 m². 

De acordo com informações da Secretaria responsável, o espaço já conta com alguns dispositivos, como postes de iluminação, calçadas, de bancos de concreto e gramado para o futuro campo de futebol.

O titular da Pasta, Valentim César Bigeschi, disse que todo o trabalho de construção da nova praça está avançando de acordo com a disponibilidade das equipes da Pasta, já que o uso de espaços públicos ainda estão proibidos por conta da pandemia da Covid-19.

“Grande parte das instalações da nova praça já foram finalizadas, e os novos dispositivos já despertam o interesse da população que, com base na previsão de finalização da obra, poderão usufruir do novo espaço já no aniversário de Tupã de 92 anos”, contou.

Bigeschi ressaltou ainda os serviços que logo estarão em execução. “As equipes iniciarão em breve a finalização do assentamento de bancos infantis e a instalação de alguns brinquedos lúdicos que estarão à disposição das crianças”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui também destacou a importância da construção de espaços de lazer para serem utilizados pela população local e geral. “Além de servir como espaço para divertimento após a pandemia, a obra proposta, respeita as normas no Plano Diretor, garantindo a criação de um novo espaço acessível e arborizado para nossa cidade”, contou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.