Pesquisar
Close this search box.

Sindicato dos Bancários de Tupã e região lança boletim informativo para a categoria

O Sindicato dos Bancários de Tupã e região lançou nesta semana, um boletim informativo para a categoria. Com layout moderno e atrativo, o boletim destacará as principais lutas do dia a dia da entidade e notícias de interesse da categoria.

Agora além das redes sociais, o Sindicato passa a contar com mais uma ferramenta de comunicação e de divulgação das suas principais realizações.

A 1ª edição deste mês de julho já está sendo distribuída para a categoria e apresenta a eleição da nova diretoria, a mobilização sobre o pedido de vacinação contra a covid-19 incluindo a categoria como grupo prioritário e também a campanha “Bancários Solidários” que já arrecadou uma quantidade significativa de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o Presidente da entidade sindical, Carlos Robertos, o boletim surge com a necessidade de divulgar ainda mais as ações da entidade e reforçar o vínculo com a categoria representada. “O boletim faz um compilado das informações pertinentes que permitam o melhor acompanhamento por parte dos bancários, além de favorecer a comunicação neste momento tão desafiador”, disse.

Acompanhe o trabalho do Sindicato!

Edição de Julho já está sendo distribuída para a categoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.