Pesquisar
Close this search box.

Banhista morre após ser atacado por tubarão em Pernambuco

Foto: Correio Braziliense

Um banhista foi atacado por um tubarão na praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), neste sábado (10). Em decorrência dos ferimentos o homem, com idade de 51 anos, morreu.

A informação foi confirmada pelo Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, para onde a vítima foi levada.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas, de acordo com os bombeiros, a gravidade do ataque – amputação da mão direita e ferimento profundo na coxa direita – o levou a óbito.

Outros ataques


Um turista de 53 anos foi mordido na mão por um tubarão na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, em Pernambuco, em janeiro deste ano. O visitante, do Rio de Janeiro, estava surfando quando ocorreu o incidente.

Já em dezembro do ano passado, um outro turista havia sofrido ferimentos no pé provocados por mordida de tubarão na praia da Conceição. 

Em Piedade, mais especificamente na área que fica nas imediações da chamada “Igrejinha de Piedade”, outros ataques de tubarão já foram registrados e, por isso, o local é considerado perigoso para banhistas.

Em 2018 a vítima foi o capoeirista José Ernesto Ferreira da Silva, de 18 anos, que morreu após ter sofrido também um ataque de tubarão na praia, em Jaboatão dos Guararapes.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.