Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recupera objetos que haviam acabado de ser furtados

Por volta de 19h40 desta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência no bairro Extremadura em Iacri, onde havia um carro suspeito e estaria ocorrendo o furto de animais.

Os Policiais daquela cidade, de Tupã e de Rinópolis armaram o cerco e abordaram o veículo, com três ocupantes. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto no porta-malas do veículo estavam vários objetos que os abordados não souberam explicar a procedência.

Entre os objetos haviam uma mochila preta, uma carteira com documentos da vítima, uma corda de 5m, uma lanterna led, uma bateria automotiva, duas facas, uma balança de vara, dois alicates, duas blusas de frio, uma furadeira e uma lixadeira.

Um senhor viu as viaturas e foi informar que seu sítio havia acabado de ser furtado e que levaram algumas ferramentas e outros objetos. Os Policiais então mostraram os produtos que estavam em poder dos três indivíduos, momento que a vítima imediatamente reconheceu como sendo de sua propriedade, inclusive pela carteira com seus documentos.

Tamanha cara de pau, os indivíduos continuaram negando a prática do furto e alegando que estavam trabalhando em uma propriedade rural, mas não souberam explicar onde, nem que tipo de trabalho faziam.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos maiores de idade, e voz de apreensão ao menor. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a Delegada Janaina Antoniazzi autuou os mesmos pelo crime de furto qualificado, os dois maiores permaneceram presos e o menor foi liberado aos seus responsáveis.

O veículo utilizado no furto foi apreendido criminalmente e todos os objetos recuperados foram restituídos para o devido proprietário.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Ruiz, Soldado Mayumi, Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Labegaline, Soldado Reino, Cabo Cortez, que estava de folga no momento e a Equipe de Força Tática com o Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.