Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Parapuã identifica autor e apreende arma do crime

Após delito de tentativa de homicídio ocorrido durante uma festa clandestina madrugada do último sábado para domingo (4), no município de Parapuã, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações.

Através de informações obtidas a respeito da autoria, descobriram que o investigado é morador de Rinópolis, e foi instaurado um inquérito policial.

O indivíduo, acompanhado de seu advogado constituído, compareceu e se apresentou à Polícia Civil de Parapuã, onde foi reduzido a termo seu interrogatório, na presença do Delegado de Polícia Titular – Dr. José Luís Junqueira A. Filho.

“Ainda, foi realizada a apreensão da arma de fogo utilizado no crime, sendo um revólver calibre 38, em tese com documentação em nome do autor. As demais diligências no sentido de realizar as oitivas das vítimas e testemunhas serão realizadas ainda nessa semana, a fim de elucidar com precisão as circunstâncias em que o crime se deu” esclareceu o Delegado responsável.

Relembre o fato

Jovem é baleado durante festa clandestina na zona rural de Parapuã

Autor do disparo fugiu do local. Evento tinha cerca de 70 pessoas na madrugada deste domingo (4)

Um rapaz, de 21 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (4) durante uma festa clandestina, no bairro Vitória, na zona rural de Parapuã (SP).

De acordo com a Polícia Civil, “o jovem sofreu ferimentos por disparo de arma de fogo e o possível autor fugiu do local”. Cerca de 70 pessoas participavam da festa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.