Pesquisar
Close this search box.

Tupã: Polícia Civil descarrega caminhão com 2 toneladas de maconha

O final de semana começou começou com uma grande apreensão de entorpecentes

Na início da noite desta sexta-feira (2) por volta das 18 horas, a Polícia Rodoviária Federal abordou em Parapuã, próximo ao cruzamento da Rodovia SP-425 com a Comandante João Ribeiro de Barros, um caminhão com placas de Goiânia.

Os Policiais Federais haviam recebido uma denúncia de que um caminhão Iveco, branco com uma lona preta no reboque, vindo de Foz do Iguaçu com destino ao estado de Minas Gerais estaria carregado com drogas.

Na abordagem o condutor do veículo forneceu informações divergentes sobre a carga que transportava, e quando solicitado para retirar a lona para uma verificação, percebendo que não havia saída, acabou confessando que de fato transportava grande quantidade de maconha.

O motorista ainda relatou que a droga, com peso aproximado de 2.200kg foi colocada no meio da carga em Foz do Iguaçu mesmo, e que entregaria em São José do Rio Preto. Após entregar a droga ele iria receber R$28.000 e seguiria para Uberlândia.

Parte, drogas e veículo foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã, ao Delegado Doutor José Luis Junqueira para os devidos procedimentos legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.