Distrito de Varpa amanhece com geada e termômetros chegaram a marcar -3ºC

Moradores registraram imagens da geada no trajeto para o trabalho – Fotos: Jéssica Stangari

Quem acordou cedo hoje em Varpa, no distrito de Tupã, pode ter sentido um frio mais intenso durante esta quarta-feira (30), já que os termômetros chegaram a registrar -3ºC por volta das 6h40 e -4ºC por volta das 8h20.

Imagens encaminhadas pelos moradores mostram a geada da madrugada, que cobriu veículos, plantações e objetos.

A moradora Jéssica Stangari e Roberto Dayoner, estavam indo trabalhar em direção a Tupã quando fizeram os registros. “Estava muito gelado. A última vez que registramos sensações assim foi no ano de 2019. Em vários pontos tinham geadas, neste ano o inverno está bem rigoroso por aqui”, disse.

Na terça-feira (29), a moradora já havia encaminhado um registro que inclusive foi também divulgado por este portal, com marcações de 0ºC.

No início desta semana a Defesa Civil emitiu um alerta sobre as baixas temperaturas nos próximos dias no interior de São Paulo. De acordo com o órgão, uma nova massa de ar polar avança sobre o estado, derrubando as temperaturas.

Inverno em 2019, foto encaminhada pela moradora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.