Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura cancela ponto facultativo na segunda-feira, véspera de feriado do padroeiro da cidade

A Prefeitura publicou na terça-feira (22/06) decreto cancelando o ponto facultativo previsto para a próxima segunda-feira (28/06), véspera do feriado municipal em homenagem a São Pedro, padroeiro da cidade. O ponto facultativo está incluído no decreto 8.956, de 4 de janeiro de 2021, que inclui todos feriados e os pontos facultativos no decorrer do ano.

De acordo com o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, João José Pinto – “JJ”, a suspensão do ponto facultativo segue orientação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid e tem por objetivo evitar os riscos de contaminação pela Covid e a ampliação da transmissibilidade da doença na cidade.

“Pedimos aos servidores que compreendam a necessidade de cancelarmos o ponto facultativo da próxima segunda-feira. Além de manter o atendimento e os serviços à população estamos evitando risco de novas contaminações e de agravamento do quadro de superlotação nos nossos leitos hospitalares”.

Já o secretário municipal de Saúde e membro do Comitê de Enfrentamento à Covid, Miguel Ângelo de Marchi pediu a compreensão dos servidores e ressaltando que o momento é de combater a transmissão e reduzir os casos da doença.

“Desde o início da pandemia estamos pedimos a colaboração de todos os setores, pois é somente com a união de todos que vamos conseguir vencer a pandemia. Por isso pedimos a compreensão e a colaboração dos servidores. Não é o momento de colocar a sua saúde e a de todos em risco. Precisamos reduzir a transmissão e só com.a colaboração de todos é que vamos conseguir reduzir os casos da doença e evitar mais mortes e sofrimento”, afirmou Miguel.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.