Motociclista bate em cruzamento e sai ileso debaixo de ônibus; veja o vídeo

O jovem de 22 anos que saiu ileso após parar com a moto embaixo de um ônibus durante um acidente em Ourinhos, interior de São Paulo, afirmou que a mochila térmica o ajudou a não se ferir gravemente, já que ela ficou prensada entre seu corpo e o veículo, aliviando o impacto. 

Imagens das câmeras do sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Ourinhos divulgadas na segunda-feira (21) registraram o momento em que Vitor Rogério dos Santos Rocha foi parar embaixo de um ônibus em um cruzamento da área central da cidade;veja no vídeo.

“Quando o pneu da moto escorregou na pintura de solo e vi que, além de não parar, ia cair, ainda não sabia que estava vindo um ônibus. Era pra ser apenas uma queda simples. Quando me deparei com o ônibus em movimento, logo pensei: ‘Pronto, morri!’. A caixa de entrega prensou embaixo do ônibus e me ajudou”, disse o jovem, que é motoboy de entregas à noite e repositor em um supermercado durante o dia.


O motociclista chegou a ser arrastado por poucos metros, pois o ônibus parou quase que imediatamente. Mesmo assim, quando o veículo parou, ele percebeu que seu ombro estava encostado no pneu dianteiro do ônibus. 

“Não consegui falar nada quando o motorista me achou na frente do ônibus e perguntou como eu estava. Se o ônibus não tivesse parado naquele momento, a roda dianteira teria passado sobre mim. Com certeza, ganhei uma segunda chance na vida”, afirma.

Apesar do susto, Vítor Rogério diz que, assim que conseguir consertar sua moto, vai seguir com sua jornada dupla de trabalho. Ele se formou no ensino médio e sonha em ser engenheiro mecânico.

Fonte:G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.