Polícia Militar prende traficante com 87 eppendorfs de entorpecente no Bairro Jamil Dualib

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Jamil Dualib, nesta segunda-feira (21) por volta de 15h, quando avistou um indivíduo já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, abaixado, enterrando alguma coisa em um terreno baldio.

Ao notar a presença dos Policiais o mesmo tentou sair andando rapidamente, mas foi prontamente abordado. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém ao averiguar o local, o 2° Sargento Valentin e o Cabo Conelian localizaram uma sacola plástica com 42 eppendorfs de crack.

O sujeito então assumiu a traficância e indicou que em outro local haveria mais entorpecentes, onde foram localizados 45 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao traficante, pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária e permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.