Delegacia Seccional doa 44 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Doações serão entregues para famílias triadas pela Assistência Social de Tupã

Funcionários da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã doaram 44 cobertores novos para o Fundo Social de Solidariedade do município. Os itens serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no sistema de triagem da Secretaria de Assistência Social.

A entrega dos cobertores foi feita por representantes da polícia civil ao prefeito Caio Aoqui, ao vice-prefeito Renan Pontelli e para a secretária da SEMAS, Patrícia Fernandes, na última quinta-feira (17). Em nome do Delegado Seccional de Polícia de Tupã, Luiz Antonio Hauy, o dr. Nelson Miguel Sorge Boaretti explicou que o intuito da ação é demonstrar que o órgão pode contribuir socialmente indo além da segurança pública.

“Nós fazemos essa campanha todos os anos. Funcionário doam uma quantia em dinheiro, e juntos conseguimos adquirir cobertores novos, sempre com a prioridade de revertê-los para quem realmente necessita”, afirmou.

Para que os donativos sejam encaminhados aos mais vulneráveis, o Fundo Social de Solidariedade utiliza um sistema informatizado para cadastro das famílias triadas e controle de entrada e saída de cobertores, assim como de agasalhos e alimentos.

O prefeito Caio cumprimentou os funcionários envolvidos e destacou a qualidade das doações. “Nosso sistema de gerenciamento permitirá que novas famílias passem este inverno com mais conforto. O meu muito obrigado a cada funcionário por terem tamanha sensibilidade neste momento que estamos passando de pandemia”.

A doação de cobertores pela Seccional de Polícia já pode ser considerada uma tradição no município. Por isso, o vice-prefeito Renan, destacou a confiança e a parceria entre o poder público e o órgão de segurança. “Esse gesto é sempre esperado por nós, que nos sentimos duas vezes mais seguros por podermos ajudar mais famílias nesse período de dias mais frios, e pelo excelente trabalho da Polícia Civil em nossa cidade”, comentou Renan.

Patrícia Fernandes enalteceu a atitude dos funcionários da Seccional de Polícia e agradeceu toda a sociedade civil, órgãos públicos e privados que tem colaborado com o Fundo Social de Solidariedade.

Doações podem ser feitas ao Fundo Social de Solidariedade na rua Paiaquás – 609, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Para mais informações ligue (14) 3496-2464.

Você também quer colaborar?

Quando for ao seu banco leve um quilo de alimento não perecível ou material de higiene.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.