Pessoas de 45 a 59 anos que perderam data da vacinação poderão ser imunizados nesta semana

Segunda-feira (21) será o “Dia D” para quem tem de 50 a 59 anos e perdeu a data de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19. A Secretaria de Saúde atenderá os faltosos das 12h às 16h no drive-thru da FEPASA e da Unesp.

Os faltosos de 45 a 49 anos terão uma nova oportunidade na terça-feira (22), em ambos os pontos de vacinação, o atendimento será das 8h às 16h. Para participar é obrigatório levar RG, CPF e apresentar comprovante de residência, uma vez que a tenda da Unesp de Tupã é voltada à população da Zona Leste do município.

As datas para faltosos foram criadas para atender pessoas que deixaram de participar da campanha nos dias agendados anteriormente, essa convocação tem por objetivo continuar ampliando a cobertura vacinal dos grupos prioritários.

A Prefeitura de Tupã também destaca que as filas para imunização correm mais rapidamente se os participantes realizam o pré-cadastro no vacinaja.sp.gov.br, pois ao chegar nos locais de vacinação, os dados do vacinado não precisarão ser lançados, eles serão apenas conferidos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.