Polícia Militar Ambiental captura procurados em Tupã e Iacri

Durante Patrulhamento Ambiental Preventivo nesta sexta-feira (18), Policiais Militares Ambientais abordaram um indivíduo em atitude suspeita no interior de uma propriedade rural em Tupã.

A Equipe Policial já tinha conhecimento que o mesmo era egresso do sistema penitenciário por crime de homicídio, foi realizada a consulta da matrícula via COPOM e constatado em aberto um Mandado de Prisão em desfavor dele.

Diante dos fatos o capturado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária para as devidas providências legais e permaneceu à disposição da justiça para cumprimento de pena no regime fechado.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Santos, Cabo Glaucimir e Soldado Vesu, da Polícia Militar Ambiental.

Captura de Procurado, Porte de Drogas e Apreensão de artefatos bélicos em Iacri

Na quarta-feira (16), os Policiais Militares Ambientais do 1° Pelotão da 4ª Cia do 2° BPAmb haviam realizado outra captura de procurado, desta vez na cidade de Iacri.

Em data anterior os Cabos Padovesi e Glaucimir avistaram um indivíduo em uma motocicleta vermelha, sem placa, que se evadiu por uma estrada rural e entrou em uma propriedade ao perceber a aproximação da viatura.

E na quarta-feira em patrulhamento pelo local com objetivo de identificar o fugitivo, os Policiais obtiveram êxito em localiza-lo no interior da propriedade rural.

O sujeito ainda tentou escapar correndo para uma área de pastagem, mas foi acompanhado e detido, sendo inclusive necessário o uso de algemas.

Após consulta no sistema foi constatado o motivo da tentativa de fuga, contra ele havia um Mandado de Prisão com pena a cumprir de 7 anos e 6 meses em regime fechado, por tráfico de entorpecentes.

Também foram encontrados no imóvel 01 porção de maconha, 01 coronha de madeira para espingarda, 01 munição deflagrada calibre 38 e uma vareta de carregamento para a arma.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até o Distrito Policial da cidade para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Santos, Cabo Glaucimir, Soldado Vesu, Cabo Piazentin, Cabo Ravelli e Soldado Torres, da Polícia Militar Ambiental.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.