Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura antecipa grupos de 45 a 54 anos e cria novo ponto de vacinação na Unesp de Tupã

A Prefeitura de Tupã antecipou a convocação de grupos aptos a receber a primeira dose de vacina contra a covid-19 e criou mais um ponto de imunização exclusivo para moradores da Zona Leste do município.

Nesta quarta-feira (16), a Unesp de Tupã também terá uma tenda de vacinação em sistema de drive-thru. Com a inclusão desse novo local, a aplicação de vacinas começará às 13h, e tem término previsto para 17h, atendendo as pessoas de 53 e 54 anos, sem comorbidades.

A rotina na FEPASA continuará normalmente para os moradores das demais regiões da cidade. Na quinta-feira (17), será a vez da faixa etária de 50 a 52 anos ser vacinada, o horário de atendimento será das 8h às 16h, nos dois pontos de vacinação.

Já na sexta-feira (18), a Prefeitura de Tupã fará a antecipação de 10 dias para a primeira dose para a população de 47 a 49 anos, também das 8h às 16h. De acordo com o Plano Estadual de Imunização de São Paulo, esse grupo prioritário só seria contemplado a partir de 23 de março.

E no sábado (19), o cronograma prevê imunizar, também de forma antecipada, o público-alvo de 45 e 46 anos, que será atendido das 8h até as 14h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.