Festa “Dia dos Solteiros” termina na Delegacia em Bastos

Na noite deste sábado (12) uma festa organizada em um grupo de WhatsApp, seria realizada no município de Bastos, mas os organizadores tiveram seus planos frustados pela rápida ação da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar de Bastos com os Cabos Mara e Morini.

A festa foi denunciada ao poder público, que imediatamente se movimentou para apurar os fatos, e acompanhados por uma equipe policial flagraram a aglomeração em uma chácara no União II.

No local tinham 13 pessoas, e de acordo com áudios enviados via WhatsApp para outros convidados da festa, aguardavam muitas pessoas no local. 

“Está tudo liberado, inclusive narguilé e outras drogas”, estava escrito na descrição do grupo da festa denominada Dia dos Solteiros.

Os aglomeradores foram qualificados pela Vigilância e dispersados,  a possível organizadora foi identificada no local. O Proprietário da chácara também será notificado.

Os envolvidos foram levados à Delegacia e a ocorrência registrada.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.