Pesquisar
Close this search box.

Adultos de 58 e 59 anos podem vacinar nesta segunda-feira

“Vamos começar a semana retomando a vacinação por faixa etária!” anunciou o Prefeito Caio Aoqui em Live no Facebook na noite deste domingo (13).

Coforme informado a vacinação foi antecipada, nesta segunda-feira (14/6) serão imunizadas as pessoas de 58 e 59 anos.

Já na terça-feira (15/06) será a vez das pessoas com 55, 56 e 57 anos de idade serem vacinadas.

A imunização, como nas outras etapas, acontece na Fepasa no sistema drive-thru.

“Vamos continuar trabalhando de forma incansável para agilizar e proteger o maior número de tupãenses. Não perca sua oportunidade de imunizar contra a Covid. Cuidar de si é Cuidar de Todos!” finalizou Caio.

Assista

https://www.facebook.com/CaioAoqui/videos/619367429466328/

Nota Oficial da Prefeitura de Tupã

A Prefeitura de Tupã definiu neste domingo (13) a agenda semanal de vacinação para profissionais da educação e a antecipação para 14 e 15 de junho da imunização de pessoas sem comorbidades que estejam na faixa etária de 55 a 59 anos.

Na segunda-feira (14), a tenda da FEPASA atenderá pessoas que atuam na rede básica de ensino (particular ou privada) de 37 a 41 anos. É obrigatório apresentar o comprovante impresso (QR Code) do Vacinajá Educação. No mesmo dia, as pessoas de 58 e 59 anos sem comorbidades também poderão ser vacinadas.

Terça-feira (15) será a vez dos profissionais da educação de 32 a 36 anos, e da população geral de 55 a 57 anos. Todos devem apresentar RG e CPF. Para os funcionários do setor da educação o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br é imprescindível, para os demais é opcional, no entanto preencher o formulário com antecedência agiliza as filas em até 90% do tempo.

Quarta e quinta-feira a vacinação em sistema de Drive-thru, que ocorre sempre das 8h às 16h, atenderá apenas profissionais da educação. No dia 16 de junho poderão participar pessoas de 27 a 31 anos, e no dia 17 de junho aqueles que tenham entre 22 e 26 anos.

Caso o trabalhador não apresente o comprovante ele não poderá ser imunizado na etapa destinada aos profissionais da educação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.