Adultos de 58 e 59 anos podem vacinar nesta segunda-feira

“Vamos começar a semana retomando a vacinação por faixa etária!” anunciou o Prefeito Caio Aoqui em Live no Facebook na noite deste domingo (13).

Coforme informado a vacinação foi antecipada, nesta segunda-feira (14/6) serão imunizadas as pessoas de 58 e 59 anos.

Já na terça-feira (15/06) será a vez das pessoas com 55, 56 e 57 anos de idade serem vacinadas.

A imunização, como nas outras etapas, acontece na Fepasa no sistema drive-thru.

“Vamos continuar trabalhando de forma incansável para agilizar e proteger o maior número de tupãenses. Não perca sua oportunidade de imunizar contra a Covid. Cuidar de si é Cuidar de Todos!” finalizou Caio.

Assista

Vamos começar a semana retomando a vacinação por faixa etária! Nesta segunda (14/6) vamos imunizar as pessoas de 58 e 59 anos. Já na terça (15/06) será a vez das pessoas com 55, 56 e 57 anos serem vacinadas. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para agilizar e proteger o maior número de tupãenses. Não perca sua oportunidade de imunizar contra a Covid. Cuidar de si é Cuidar de Todos!

Posted by Caio Aoqui on Sunday, June 13, 2021

Nota Oficial da Prefeitura de Tupã

A Prefeitura de Tupã definiu neste domingo (13) a agenda semanal de vacinação para profissionais da educação e a antecipação para 14 e 15 de junho da imunização de pessoas sem comorbidades que estejam na faixa etária de 55 a 59 anos.

Na segunda-feira (14), a tenda da FEPASA atenderá pessoas que atuam na rede básica de ensino (particular ou privada) de 37 a 41 anos. É obrigatório apresentar o comprovante impresso (QR Code) do Vacinajá Educação. No mesmo dia, as pessoas de 58 e 59 anos sem comorbidades também poderão ser vacinadas.

Terça-feira (15) será a vez dos profissionais da educação de 32 a 36 anos, e da população geral de 55 a 57 anos. Todos devem apresentar RG e CPF. Para os funcionários do setor da educação o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br é imprescindível, para os demais é opcional, no entanto preencher o formulário com antecedência agiliza as filas em até 90% do tempo.

Quarta e quinta-feira a vacinação em sistema de Drive-thru, que ocorre sempre das 8h às 16h, atenderá apenas profissionais da educação. No dia 16 de junho poderão participar pessoas de 27 a 31 anos, e no dia 17 de junho aqueles que tenham entre 22 e 26 anos.

Caso o trabalhador não apresente o comprovante ele não poderá ser imunizado na etapa destinada aos profissionais da educação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.