Pesquisar
Close this search box.

Projeto oferece bolsas de estudos para brasileiros no exterior

Já pensou em ganhar uma bolsa de estudos no exterior e garantir um curso de idiomas gratuito em algum país por esse mundo afora? Esse objetivo, que às vezes parece distante para alguns, agora pode se tornar real. A produtora de conteúdo e digital influencer de viagem, Nataly Castro, idealizadora do Viaje Sem Limites está se preparando para uma viagem de volta ao mundo. O objetivo é visitar todos os países do globo e ao mesmo tempo conquistar bolsas de estudos para brasileiros.

A paulista de 26 anos carrega em sua bagagem 19 países visitados e morou em 5 deles. Seu desejo é mostrar que é possível ter uma experiência fora do Brasil e colaborar para que muitos brasileiros atinjam tal objetivo para conhecerem novas culturas e investir na educação.

“O Viaje Sem Limites nasceu de uma necessidade. Percebi que muitas pessoas não viajavam pela falta de informação, conhecimento ou oportunidade. Ainda hoje, quando se fala em viagem, costuma-se associar a privilégios ou viagens caras. Busco compartilhar estilos de viagem para todos os bolsos e gostos”, enfatizou Nataly.

A jovem viajante também será a 1ª mulher brasileira a visitar todos os países e a 2ª mulher preta no mundo a realizar esse tipo de viagem.

Qualquer brasileiro poderá inscrever-se para concorrer às bolsas, entretanto, todos os critérios para a candidatura ainda estão sendo analisados e serão divulgados em breve. Atualmente, a digital influencer está em busca de parceiros e patrocinadores para sua viagem de volta ao mundo e suporte para a concretização desse projeto que vai impactar a vida de muitas pessoas.

Segundo Nataly, o Viaje Sem limites assumiu a missão de oferecer oportunidades incríveis de crescimento e aprendizado em diferentes idiomas para brasileiros que se beneficiarão com uma bolsa de intercâmbio em um dos 200 países que ela visitar.

Todas as informações e atualizações sobre o programa serão divulgados pelo seu Instagram @viajesemlimites. Todos que desejam ganhar o mundo, fiquem ligados que logo terá novidades.

Aqueles que desejam firmar parceria e investir neste projeto cultural e educacional, entrem em contato pela rede social acima ou pelo e-mail hello@viajesemlimites.com.

Guiness Record

A jovem viajante também deseja bater recordes e entrar para o Guiness Record sendo a mulher e o ser humano mais rápido do mundo a visitar todos os países. Aqueles que estiverem com ela nesse projeto farão parte desse impacto social e mundial.

Para mais informações sobre o mundo do Turismo acesse www.vemproximodestino.com.br , canal Vem próximo destino, @vemproximodestino e @vemproximodestino.loja

Pulseira e Berloques de viagem

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.