Polícia Militar impediu que homem colocasse fogo em casa e retirasse a própria vida

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (4) na cidade de Iacri, a atuação dos Policiais Militares foi decisiva para evitar um desfecho tráfico em uma ocorrência de tentativa de suicídio.

Tudo aconteceu quando um indivíduo totalmente alterado jogou álcool em seu corpo e pela casa, e ameaçava a todo momento atear fogo.

O Cabo Nicolau e o Soldado Reinof foram os primeiros a chegar no local e estabeleceram diálogo para acalmar o sujeito, enquanto o pai e o cunhado o seguravam.

Com elevado grau de profissionalismo, paciência, preparo, e um excelente poder de persuasão, os Policiais conseguiram evitar a concretização do fato.

Após a chegada do apoio de demais Equipes Policiais e do Corpo de Bombeiros o homem se acalmou e foi socorrido pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro voluntariamente, acompanhado pela sua irmã.

Ele foi atendido pelo médico plantão, medicado e permaneceu em observação.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Nicolau e Soldado Reinof, com apoio da Sargento Andreia, Cabo Alex, Cabo Luís Carlos, Cabo Gomes, Soldado Cleyton e Soldado Vinicius, em conjunto com o Sargento Vanderlei , Cabo Campos e Cabo Gilmar, Sargento Aristoteles, Cabo Benedetti e Cabo Barbosa, do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.