Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar impediu que homem colocasse fogo em casa e retirasse a própria vida

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (4) na cidade de Iacri, a atuação dos Policiais Militares foi decisiva para evitar um desfecho tráfico em uma ocorrência de tentativa de suicídio.

Tudo aconteceu quando um indivíduo totalmente alterado jogou álcool em seu corpo e pela casa, e ameaçava a todo momento atear fogo.

O Cabo Nicolau e o Soldado Reinof foram os primeiros a chegar no local e estabeleceram diálogo para acalmar o sujeito, enquanto o pai e o cunhado o seguravam.

Com elevado grau de profissionalismo, paciência, preparo, e um excelente poder de persuasão, os Policiais conseguiram evitar a concretização do fato.

Após a chegada do apoio de demais Equipes Policiais e do Corpo de Bombeiros o homem se acalmou e foi socorrido pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro voluntariamente, acompanhado pela sua irmã.

Ele foi atendido pelo médico plantão, medicado e permaneceu em observação.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Nicolau e Soldado Reinof, com apoio da Sargento Andreia, Cabo Alex, Cabo Luís Carlos, Cabo Gomes, Soldado Cleyton e Soldado Vinicius, em conjunto com o Sargento Vanderlei , Cabo Campos e Cabo Gilmar, Sargento Aristoteles, Cabo Benedetti e Cabo Barbosa, do Corpo de Bombeiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.