Vereadora Cris Vicente assume liderança do PCdoB em Tupã

Após reuniões com o Diretório Estadual do PCdoB, a nova direção do partido em Tupã foi oficialmente formada, e assumiu a liderança a vereadora profª Cris Vicente, eleita para o mandato de 2021-2024.

“Eu como nova liderança e presidenta vou junto aos demais membros diretores, fazer uma gestão justa, democrática e participativa para os membros do partido”, disse Cris.

Ela contou também que: “Em Tupã o PCdoB tornou-se ativo na Casa Legislativa no ano de 1959, através do Vereador José Nora Ribeiro, que foi obrigado a fugir para o estado do Paraná após o Golpe de 1964”.

A atual diretoria conta com membros mais jovens, pretende atuar ativamente nos núcleos da juventude e nas bases estudantis das grandes universidades presentes em Tupã.

Além disso, o PCdoB pretende também ser enérgico no que tange aos direitos das chamadas “minorias”, como os grupos LGBTQIA+, a população negra e as mulheres.

Assessoria de Imprensa – Vereadora Cris Vicente

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.