Tupãense Ícaro Vasconcelos comanda time de futebol mineiro no sub-20

O jovem treinador tupãense, Ícaro Vasconcelos, vem realizando um ótimo trabalho à frente do Betis F.C, time do estado de Minas Gerais, e já enfrentou dois grandes clubes no atual campeonato (sub-20).

A equipe venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas não foi apenas o resultado positivo que chamou atenção; o futebol convincente também foi destaque, a outra partida contra o Atlético Mineiro, terminou empatada em 1 a 1, e mostrou o mesmo futebol de qualidade.

Com essas boas apresentações, o Betis tem atraído a atenção das outras equipes que disputam o estadual. O treinador falou sobre os trabalhos realizados até o momento:

“Estamos em constante evolução, nosso elenco é qualificado e tem compreendido a estratégia proposta, colocando em prática o que temos feito nos treinamentos, eu creio que durante a competição os resultados tende a aparecer”, finalizou o Ícaro ao site Treinadores do Brasil.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.