Pesquisar
Close this search box.

Vereadores solicitam construção de Condomínio Residencial aos fundos do Country

Foto antiga do Country Club

Ideia é que o local seja revitalizado e transforme-se em um Balneário Municipal, gerando empregos e opções de lazer para a região.

Os vereadores Marcos Gasparetto (PSD) e Augusto Fresneda Torres “Ninha” (PSD) solicitam ao Poder Executivo que procedam a construção de um Condomínio Residencial no terreno do Country Clube de Tupã, aos fundos da represa, através de licitação. A ideia dos parlamentares é que o local fomente o turismo do município e gere mais empregos para a região.

De acordo com os vereadores Marcos Gasparetto e Ninha, a presente propositura é um desejo de longa data da população tupãense. Há anos, o Country Clube está inativo e sua revitalização junto com a construção de um condomínio aos fundos da represa possibilitaria o surgimento de mais uma opção de lazer, o que beneficiaria toda a Estância Turística de Tupã.

No dia 26 de abril, os vereadores foram ao local, juntamente com secretário de turismo Duda Gimenez e o ex-vereador Valdir de Oliveira Mendes (Valdir Bagaço) para conferir o estado e a estrutura do antigo country.

Segundo Gasparetto, Valdir Bagaço, em 2018, e o vereador Ninha Fresneda, em 2021, protocolaram indicações na Câmara solicitando a revitalização e implantação de um Balneário Municipal. Agora, os dois parlamentares ainda em exercício indicam a construção de um Condomínio Residencial aos fundos da represa.

O objetivo é transformar o Country Clube em um Balneário Municipal com uma área aberta à população em geral. Como exemplo, os representantes do legislativo citam os balneários de Paraguaçu Paulista, Quatá e Rancharia, onde há a presença de um Condomínio Residencial, que gera receita à prefeitura e conta com quiosques, bares e restaurantes, aumentando as oportunidades de empregos e opções de lazer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.