Pesquisar
Close this search box.

Coronavírus: Tupã tem risco alto de contaminação

Ontem (4), mais três óbitos foram registrados e a taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa continua em 100%

É com grande tristeza e pesar que a Prefeitura de Tupã registrou mais três casos de óbito por coronavírus na cidade. De acordo com o balanço epidemiológico divulgado na terça-feira (04/05), as novas vítimas são três homens, de 35, 38 e 56 anos.

Com os novos óbitos, chega a 137 o número de mortes desde o início da pandemia. A Prefeitura lamenta as perdas e se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Ainda segundo os dados, mais 83 casos suspeitos foram negativados e 115 novos casos positivos foram registrados. Outros 124 novos casos suspeitos foram notificados e mais 40 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 18.027 exames, com 13.417 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 4.486, sendo 429 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 124 casos suspeitos e até o momento, 3.920 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã. Além disso, 429 pacientes ainda em período de transmissão, segundo o boletim.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local continua em 100%, sendo 12 pacientes de Tupã (80% do total). Outros 3 pacientes são da região (20%), incluindo 1 de Iacri, 1 de Bastos e 1 de Parapuã. Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 95%, com 15 pacientes de Tupã (75%) e 4 pacientes da região (20%), sendo 1 de Parapuã, 1 de Iacri, 1 de Bastos e 1 de Arco-Íris.

Assessoria Prefeitura de Tupã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.