Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar salva vida de homem na cidade de Bastos

Os Policiais Militares Soldado Vinicius e Soldado Barbosa salvaram a vida de um homem na tarde desta sexta-feira (30) em Bastos.

Após ser acionada, por volta das 15h, a Polícia se dirigiu rapidamente para o local onde encontrou o rapaz em cima do telhado da residência, totalmente alterado com lâminas de vidro na mão dizendo que iria se matar.

A equipe estabeleceu contato com o mesmo a fim de acalmá-lo, e após cerca de uma hora de negociações logrou êxito em convencê-lo a descer do telhado.

Graças ao preparo e paciência dos profissionais, o homem que tentava suicídio desistiu do ato.

Já mais calmo e em segurança os Policiais conversaram com o homem para entender os motivos que o levaram a cometer aquele ato, e ele explicou que sofre de depressão há algum tempo.

Logo em seguida acionaram a ambulância municipal e o rapaz foi levado até o pronto-socorro local, examinado pelo médico plantonista Dr. Ademir Zoratto, medicado e liberado.

O genro do homem ainda relatou que ele teve uma internação pelo SUS cancelada sem justificativa, e foi orientado a procurar seus direitos junto a defensoria pública para solicitar uma internação via judicial.

Diante da gravidade do caso, os Policiais Militares deram ciência do caso para a autoridade de plantão Delegada Dra. Janaina, para as devidas providências necessárias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.