Pesquisar
Close this search box.

SENAI oferece mais 13 cursos com bolsas 100% para Tupã

Todos os cursos terão aulas ministradas por plataformas online

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que a EMFI “Paulo Renato Stort”, em parceria com o SENAI, está oferecendo 13 cursos gratuitos para a população de forma remota.

Os cursos são dentro das áreas de:

  • Eletroeletrônica,
  • Automação,
  • Alimentos,
  • Metalmecânica,
  • Gestão,
  • Logística e
  • Tecnologia da Informação (TI).

Para realizar a inscrição o interessado deverá enviar uma cópia digitalizada do RG, CPF, comprovante de escolaridade, de uma declaração de baixa renda e do comprovante de residência para o e-mail do SENAI de Marília “edilson.lima@sp.senai.br” ou para WhatsApp (14) 3303-3805.

Também é necessário que o interessado informe durante a matrícula o curso de interesse e horário, um e-mail válido para acesso ao Módulo de Competências Pessoais e um telefone com o aplicativo de mensagens WhatsApp para ser incluído no grupo onde será compartilhado os links das aulas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explicou que cada candidato pode escolher apenas 1 dos 13 cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI.

“O Senai está com mais estas oportunidades para a população se especializar em diversas áreas. Lembrando que alguns cursos já serão iniciados nesta semana, então os interessados devem se apressar ”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que o preenchimentos das vagas é de acordo com a chegada da documentação necessária.

“Cursos de qualificação técnica como os que o Senai oferece são uma grande oportunidade para a população. Por isso, convido a todos os jovens e adultos de Tupã para que façam suas inscrições e acompanhem as aulas com bolsa 100% gratuita”, convidou.

Para mais informações acesse:

https://marilia.sp.senai.br/7106/bolsa-de-estudos-cursos-gratuitos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.