Polícia Militar de Tupã fecha “boca de fumo” que tinha sistema de vigilância

Por volta das 19h30 desta quarta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes e também comemorado o dia das Polícias Brasileiras, Policiais Militares realizavam o patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã.

Ao passar pela Rua Paulo Dessi Juan, Jardim Aritana, a Equipe de Força Tática avistou um indivíduo comprando entorpecente em uma residência, local conhecido como ponto de venda de drogas.

Prontamente os Policiais desembarcaram e abordaram o indivíduo que comprava entorpecente, o traficante ainda tentou correr para o interior do imóvel, mas também foi detido.

Em sua posse foram encontrados 94 pinos de cocaína e a quantia de R$ 157,50.

Na residência foi localizado um sistema de monitoramento por câmeras utilizado para facilitar o tráfico, que será periciado pela Polícia Técnica.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes ao indiciado e conduzido à CPJ para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência a Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, com apoio do 1° Sargento Matos e Soldado Reinof, da Polícia Militar.


Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.