Menor de idade foi apreendido traficando na Praça da Marajoara

A Força Tática da Polícia Militar intensificou o patrulhamento no bairro Marajoara, para coibir o tráfico de drogas, atendendo solicitação dos moradores.

Nesta sexta-feira (16), por volta das 19h30 durante a ronda ostensiva os Policiais Militares perceberam que um indivíduo saiu repentinamente da praça pública ao avistar a viatura, local alvo de diversas denúncias.

O meliante estava de bicicleta e tentou se evadir, mas foi acompanhado pela Equipe, durante a fuga ainda tentou dispensar três porções de crack.

Devidamente abordado, o mesmo foi identificado, tratando-se de um indivíduo menor de idade. Em revista pessoal foi localizado R$46 em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico e um aparelho de celular.

O menor confessou que guardava mais drogas em um terreno baldio próximo, na Rua Cherentes. No lugar indicado, escondido sob uma pedra, estavam outras 36 porções de crack idênticas as anteriores.

Continuando a diligência pelo bairro Jamil Dualib, foi feito contato com a mãe do menor, que autorizou a entrada em sua residência. Em busca domiciliar foi encontrado mais um tablete de maconha.

Diante dos fatos o sindicado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e ficou à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática.


Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.