Com volta à fase vermelha, Clube dos Comerciários suspende atividades

Seguindo determinação do Governo do Estado, o Clube dos Comerciários suspende as atividades a partir desta terça-feira, (13).

De acordo com comunicado emitido pela diretoria do Sincomerciários, entidade que mantém o espaço de lazer, a alteração no atendimento será mantida até que haja autorização para retomada das atividades.

“Desde o início da pandemia, nosso Sindicato e o Clube que ele mantém vêm seguindo todos os procedimentos ditados pelas autoridades, buscando, com isso, contribuir para a redução nos índices de transmissão da Covid-19 e, desta maneira, tentar acelerar o fim desta pandemia, que tanto mal vem fazendo ao nosso país e ao mundo”, justificou o presidente Amauri Mortágua.

Segundo o diretor social do Sincomerciários, Cícero de Oliveira, as atividades serão retomadas somente quando houver liberação oficial.

“Vínhamos seguindo todos os protocolos de segurança, mas, agora, estamos cumprindo o que determina a lei. Assim que for possível, reabriremos o clube”, garantiu.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.