Idosos de 67 anos serão vacinadas amanhã (8)

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu a programação da aplicação da primeira dose contra a Covid-19 para os idosos da faixa etária de 67 anos.

A vacinação acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, das 8h às 16h, em sistema drive-thru na antiga FEPASA. A prefeitura aguardou as orientações do Plano Nacional de Imunizações, no entanto, até a noite de ontem não havia previsão de novos grupos para vacinação nesta semana.

Segundo dados do sistema da Secretaria de Estado da Saúde, o município recebeu 18.198 frascos multidoses disponibilizados pelo Ministério da Saúde. Dessa forma, a imunização pode continuar conforme planejamento da Secretaria de Saúde de Tupã.

De acordo com VaciVida, Tupã já aplicou um total de 14.929 doses da vacina, incluindo a primeira e segunda doses, até as 18h de terça-feira, dia 6 de abril. 11.077 receberam a primeira dose, representando 16,9% da população, sendo que do total geral, 3.852 pessoas já tomaram a segunda dose da vacina.

Nesta quarta-feira (7) as equipes continuam vacinando os idosos a partir de 68 anos que faltaram no dia agendado para vacinação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.