Pesquisar
Close this search box.

Idosos de 67 anos serão vacinadas amanhã (8)

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu a programação da aplicação da primeira dose contra a Covid-19 para os idosos da faixa etária de 67 anos.

A vacinação acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, das 8h às 16h, em sistema drive-thru na antiga FEPASA. A prefeitura aguardou as orientações do Plano Nacional de Imunizações, no entanto, até a noite de ontem não havia previsão de novos grupos para vacinação nesta semana.

Segundo dados do sistema da Secretaria de Estado da Saúde, o município recebeu 18.198 frascos multidoses disponibilizados pelo Ministério da Saúde. Dessa forma, a imunização pode continuar conforme planejamento da Secretaria de Saúde de Tupã.

De acordo com VaciVida, Tupã já aplicou um total de 14.929 doses da vacina, incluindo a primeira e segunda doses, até as 18h de terça-feira, dia 6 de abril. 11.077 receberam a primeira dose, representando 16,9% da população, sendo que do total geral, 3.852 pessoas já tomaram a segunda dose da vacina.

Nesta quarta-feira (7) as equipes continuam vacinando os idosos a partir de 68 anos que faltaram no dia agendado para vacinação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.