CDHAC de Tupã beneficia 472 pessoas neste Domingo Páscoa (4)

O início dos trabalhos práticos do Comitê de Direitos Humanos e Ações de Cidadania de Tupã (CDHAC) beneficiou 472 pessoas na em sua primeira ação de cidadania.

Os voluntários trabalharam aliados as orientações técnicas da Secretaria Municipal da Assistência Social e dos CRAS do município.

De acordo com as informações, a equipe de trabalhadores doou almoço para cem famílias da cidade neste Domingo de Páscoa (4), cerca de 16 pessoas participaram da ação.

A atividade funcionou da seguinte maneira: Um grupo visitou as famílias cadastradas, checou os dados e o endereço dos participantes, enquanto outra equipe se organizou na compra e preparação de 226 ovos de chocolate, 107 frangos assados na hora (algumas famílias receberam dois 2 frangos) e mais 7 foram adquiridos posteriormente, 166 refrigerantes gelados, arroz, farofa, macarronada e salada de legumes completaram o almoço especial.

Algumas crianças produziram mais de 200 cartões com desenhos e mensagens aos coleguinhas que ganharam os ovos, para incentivar o envolvimento social e memórias de infância.

No total foram atendidos 249 adultos, 167 crianças e 56 adolescentes de diferentes bairros Tupãenses.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.