Pesquisar
Close this search box.

Tupã vacinará profissionais da segurança pública a partir de segunda-feira

Idosos de 75 e 76 anos devem receber 2ª dose nos dias 5 e 6 de abril

A Secretaria de Saúde confirmou o início da imunização de profissionais da ativa de Segurança Pública. Conforme cronograma estadual, o grupo receberá a primeira dose da vacina contra a covid-19 na próxima segunda-feira (5).

O público-alvo deverá comparecer ao drive-thru instalado no pátio da antiga FEPASA, nos dias 5 ou 6 de abril, das 8h às 16h. Os profissionais devem realizar o pré-cadastro no vacinaja.sp.gov.br para comprovar o exercício da profissão na hora da vacinação.

O anúncio de inclusão dos profissionais que integram as forças de segurança em atuação no estado foi feito no final de março, e contemplará as polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Guardas Civis Metropolitanos e as polícias Federal e Rodoviária Federal que atuam no Estado de São Paulo.

De acordo com a diretora de departamento de Vigilância em Saúde, Joselaine Pio Rocha, esta etapa da campanha também contempla bombeiros, no entanto, em Tupã a corporação já recebeu as duas doses da vacina. “O esquema vacinal deles foi concluído, pois, os bombeiros de Tupã foram imunizados logo no início da campanha em nosso município”, ressaltou Joselaine.

Com o andamento das etapas, outro grupo poderá concluir o ciclo de imunização na próxima semana. A Secretaria de Saúde informa que os idosos de 75 anos precisam comparecer à tenda da FEPASA para receber a segunda dose da vacina, na segunda-feira (5), das 8h às 16h.

“Informamos também que na terça-feira (6) a segunda dose estará disponível para as pessoas de 76 anos, no mesmo local e horário. Desta vez eles não precisam se cadastrar. No entanto, é obrigatório apresentar o CPF e a carteirinha de vacinação que registra a data da primeira dose e o tipo da vacina recebida”, lembrou o secretário de Saúde, dr. Miguel Ângelo de Marchi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.