Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TUPÃ

A semana começou com a prisão de mais um suspeito de tráfico de drogas pela Polícia Civil, através da DISE de Tupã.

Após investigações que davam conta de que determinado morador da COHAB “São Francisco” estaria promovendo o tráfico de drogas, foi expedido mandado de busca pelo Poder Judiciário.

Nesta segunda-feira, dia 29, policiais civis estiveram na residência do auxiliar de serviços gerais onde foram apreendidas três porções de maconha, dinheiro, um aparelho de vídeo game PS4 e seu aparelho celular.

O aparelho de vídeo game havia sido dado em pagamento à compra de porções de drogas, conforme já estava demonstrado através das investigações realizadas pelos agentes da DISE, motivo pelo qual foi dada voz de prisão e encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, esta é a segunda vez que a especializada prende em flagrante o mesmo indivíduo, demonstrando assim que não cessa sua atividade criminosa.

Por fim, agradeceu a dedicação e empenho de cada policial lotado na DISE, uma vez que, apenas neste mês de março, foram seis prisões em flagrante por tráfico de drogas, além de apreensões de drogas, demonstrando a força da Polícia Civil na cidade de Tupã no combate às drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.