Polícia Civil apreende quase meio quilo de maconha no CDHU “Jamil Dualib”


Neste domingo (28) a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu apreender quase meio quilo de maconha enterrado nas proximidades do antigo Centro de Saúde do bairro Jamil Dualib.

Após receber informações de que traficantes de drogas estariam escondendo drogas na abandonada construção, uma equipe de policiais se deslocou ao local onde passaram a realizar buscas e, com perspicácia e dedicação dos policiais, foram encontrados diversos buracos ao lado do alambrado, nos quais estavam escondidos trinta e oito porções de maconha, em dois tamanhos diferentes e embalados de forma própria para o comércio.

As diligências agora continuam com o objetivo de identificar o proprietário da droga encontrada pelos policiais.

O Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, solicita aos moradores do bairro que tenham alguma informação que repassem à DISE através do Whatsapp (14) 99616-9786 com total garantia de anonimato, pois somente assim a polícia conseguirá diminuir os índices de violência naquela localidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.