Pesquisar
Close this search box.

DISE de Tupã faz busca minuciosa em residência de investigado e localiza entorpecentes

Suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender no final da manhã desta sexta-feira (26/03), um servente de pedreiro, suspeito de tráfico de drogas.

Após minucioso trabalho de investigação, agentes da DISE identificaram que um morador da COHAB “Antônio Pereira Gaspar”, já conhecido dos meios policiais, estaria novamente praticando o tráfico de drogas, motivo que justificou a expedição de mandado de busca pelo Poder Judiciário.

Assim, nesta sexta-feira, policiais civis estiveram na residência do denunciado, onde foi realizada busca pelo imóvel sendo apreendidos dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, pinos plásticos vazios, além de substância de coloração esbranquiçada.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda decisão em audiência de custódia.

A prisão somente foi possível graças às denúncias anônimas recebidas e o empenho dos policiais para apura-las, demonstrando assim que a parceria sociedade e polícia somente traz benefícios para a cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.