Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo armado com facas tenta colocar fogo na residência da mãe

Uma ocorrencia registrada na manhã desta quarta-feira, dia 24 de março, foi atendida com excelência pelos Policiais Militares e Bombeiros de Tupã.

Um indivíduo, morador da rua Mandaguaris, estava armado com duas facas no interior da residência, causando transtornos. A mãe do mesmo solicitou a presença dos Policiais e pediu para que entrassem e retirassem as facas do poder dele.

O sujeito entrou em outro cômodo da residência ameaçando a mãe e o tio, bem como os Policiais, a todo momento. Para piorar a situação, com uma das facas ele precionou uma das válvulas do botijão de gás e acendeu um papel com a finalidade de pôr fogo e explodir tudo com todos dentro da residência.

Muito bem preparados, os Bombeiros quebraram um vidro que dava acesso ao local e conseguiram conter as chamas. Os Policiais então arrombaram a porta e com toda a cautela dominaram o indivíduo.

O agressor foi conduzido para a CPJ onde permaneceu preso por ameaça e violência doméstica.

Atenderam a ocorrência o Sargento Murcillo, Soldado Mariotti, Cabo Duque, Cabo Rodrigo, Cabo Ribeiro e Soldado Flacon, da Polícia Militar, e o Sargento Figueiroa e Cabo Lombardo, do Corpo de Bombeiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.