Indivíduo armado com facas tenta colocar fogo na residência da mãe

Uma ocorrencia registrada na manhã desta quarta-feira, dia 24 de março, foi atendida com excelência pelos Policiais Militares e Bombeiros de Tupã.

Um indivíduo, morador da rua Mandaguaris, estava armado com duas facas no interior da residência, causando transtornos. A mãe do mesmo solicitou a presença dos Policiais e pediu para que entrassem e retirassem as facas do poder dele.

O sujeito entrou em outro cômodo da residência ameaçando a mãe e o tio, bem como os Policiais, a todo momento. Para piorar a situação, com uma das facas ele precionou uma das válvulas do botijão de gás e acendeu um papel com a finalidade de pôr fogo e explodir tudo com todos dentro da residência.

Muito bem preparados, os Bombeiros quebraram um vidro que dava acesso ao local e conseguiram conter as chamas. Os Policiais então arrombaram a porta e com toda a cautela dominaram o indivíduo.

O agressor foi conduzido para a CPJ onde permaneceu preso por ameaça e violência doméstica.

Atenderam a ocorrência o Sargento Murcillo, Soldado Mariotti, Cabo Duque, Cabo Rodrigo, Cabo Ribeiro e Soldado Flacon, da Polícia Militar, e o Sargento Figueiroa e Cabo Lombardo, do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.