Polícia Militar de Tupã recupera rapidamente bolsa roubada de uma senhora

A Polícia Militar de Tupã foi acionada na tarde de hoje, quinta-feira (18) para atender uma ocorrência de roubo pela Rua Nápolis, onde um indivíduo moreno, forte e com tatuagens, mediante força física tentou adentrar no carro da vítima, uma senhora de 54 anos, com a intenção de roubar o veículo.

A vítima começou a gritar por socorro, momento que o ladrão tomou sua bolsa, com pertences, documentos, R$120 em dinheiro e fugiu sentido Vila Marajoara.

Rapidamente os Policiais chegaram ao local e em posse das características iniciou o cerco pelas imediações.

Durante as buscas a Equipe Policial abordou um sujeito em atitude suspeita que estava em frente à uma casa na Rua Aleixo Correia Neto, o mesmo, muito alterado tentou resistir a abordagem mas foi devidamente imobilizado.

A bolsa da vítima foi localizada em uma construção ao lado, o sujeito então confessou que quem praticou o roubo foi um comparsa que estaria frequentando sua casa, mas que ele já havia saído do local.

Diante dos fatos, o abordado e a bolsa foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, o indivíduo que praticou o crime foi identificado e assim elaborado um boletim de ocorrência de roubo, com autoria conhecida.

O sujeito que foi abordado assinou um Termo Circunstanciado por desobediência/resistência e após o depoimento liberado.

Os pertences da senhora foram devidamente reconhecidos e restituídos. Agora serão feitas investigações para localizar o ladrão.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, 1° Sargento Silas, Cabo Bruno, Cabo Anderson, Cabo Genilson, Soldado Alan e a Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.