Pesquisar
Close this search box.

Queiroz adota medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia

A Prefeitura de Queiroz anunciou nesta quarta-feira (17), medidas mais restritivas para contenção da pandemia de covid-19 no município.

O decreto municipal nº 24/2021 (Veja a íntegra do Decreto abaixo) determina que todos os estabelecimentos da cidade deverão ficar fechados nos sábados, 20 e 27 de março, e domingos, 21 e 28 de março.

O atendimento presencial será proibido nos dois fins de semana inclusive para comércios e prestadores de serviço considerados essenciais, como supermercados, mercearias, conveniências, feiras, padarias, açougues, lotéricas e correspondentes bancários.

Fica expressamente proibido o consumo em restaurantes, lanchonetes e panificadoras, permitido somente o atendimento em sistema delivery

Nesses quatro dias de fechamento geral, apenas os postos de combustíveis e somente as bombas de abastecimento, as conveniências não, farmácias e drogarias terão autorização para atender presencialmente.

O prefeito Rodrigo destacou que as medidas implantadas no município até o momento foram planejadas para conter a doença. Porém, a falta de leitos para atender pacientes da cidade e de outros municípios, tanto na Santa Casa de Misericórdia de Tupã, como no estado inteiro, obrigam a adoção de regras mais rígidas.

“Estamos lutando, estamos trabalhando ao máximo para adquirir mais doses de vacina contra a covid-19, enquanto isso devemos respeitar essas restrições mais rígidas, evitar qualquer tipo de aglomeração e continuar a prevenção com uso de máscara e álcool em gel” alertou Rodrigo.

Números de confirmados para Coronavírus aumentaram consideravelmente na cidade

De segunda para terça-feira os casos em período de transmissão subiram de 9 para 16, o que demonstra a necessidade de medidas mais rígidas para conter o avanço da doença.

Acompanhe os boletins epidemiológicos:

segunda-feira

terça-feira

Veja o Decreto completo:

(use dois dedos para ampliar)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.