Pesquisar
Close this search box.

Feiras livres serão suspensas nos próximos dois sábados e domingos

Feiras realizadas durante a semana funcionarão somente até as 19h30

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e em parceria com os feirantes da cidade, informa a população que a realização das feiras livres que ocorrem aos sábados e domingos (Feira do Produtor e feira livre na rua Aimorés) ficará suspensa pelos próximos dois finais de semana.

A determinação é com base no Decreto Nº 9.007, publicado pela administração na última sexta-feira (12), que proíbe o funcionamento de serviços do município nos dias 20, 21, 27 e 28 de março para conter o avanço dos casos de coronavírus na cidade.

O coordenador das feiras de Tupã, Antônio Limieri – Tekinha, ressaltou que as feiras livres que acontecem às terças (na rua Chavantes), quartas (nas ruas Clóvis de Oliveira e Campinas), quintas (nas ruas Guaianazes e Coroados) e sextas-feiras (na rua Yukio Andako), terão horário de funcionamento diferente por conta das determinações do Plano São Paulo de enfrentamento a COVID-19.

“Além da suspensão para este e o próximo final de semana, o Plano São Paulo prevê o toque de recolher das 20h às 5h e, por isso, já orientamos todos os feirantes para paralisarem seus atendimentos até as 19h30, para que as 20h já não haja mais ninguém no circuito das feiras”, explicou.

Tekinha ainda agradeceu a Secretaria de Desenvolvimento, ao prefeito Caio Aoqui e ao vice-prefeito Renan Pontelli, por sempre se preocuparem em orientar da melhor forma possível os trabalhadores envolvidos.

“Desde que o município e o estado implantaram as primeiras medidas, os feirantes se adequaram para seguir todas as restrições e colaborar para a contenção dos casos de coronavírus na cidade de Tupã. Sabemos que somente seguindo as restrições, manteremos os feirantes e clientes seguros durante as compras”, contou.

O titular da Pasta responsável, Newton Takahara, ainda reforçou que a restrição do funcionamento de atividades comerciais do município está prevista somente para os próximos dois fins de semana.

“A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais, trabalha para assegurar a qualidade de vida de todos os munícipes, principalmente neste cenário mais delicado. Informaremos a toda a população caso haja qualquer alteração nos horários ou novas restrições”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.