Pesquisar
Close this search box.

Sujeito foge ao avistar viatura, mas acaba preso

Nesta sexta-feira (5), por volta de 11h40 a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo de rotina quando avistou dois indivíduos na Rua Francisco Gomes Pato e um deles ao notar a viatura saiu correndo, sendo prontamente acompanhado.

O Policial ainda visualizou o meliante dispensar um objeto em um terreno baldio na viela entre as ruas Francisco Gomes Pato e Carlos Gomes Pato.

Já na Rua Euclides da Cunha foi feito o cerco policial e o fugitivo abordado. Tratava -se de um sujeito de 18 anos De idade, conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes.

Em revista pessoal foram localizados R$220 em notas fracionadas e um aparelho celular. Indagado sobre o motivo de ter corrido, alegou que teve medo de ser preso. Os Policiais também questionaram o que ele havia dispensado, porém ele negou o fato. Mesmo assim vistoriaram o local, mas nada foi encontrado.

Momento que a mãe do indivíduo chegou, perguntado sobre a existência de algum ilícito em sua residência ela negou e levou os Policiais até a casa na Rua Benjamin Vieira.

Lá ela autorizou a entrada e acompanhou as buscas, inclusive a localização de duas pedras brutas de crack, que pesaram 10g e 5 embalagens para entorpecentes. A droga estava escondida em baixo de roupas, sobre uma estante no quarto do filho.

Diante do flagrante deram voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido para a CPJ e teve a prisão ratificada.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin, Cabo Conelian, Cabo Gutierrez e Cabo Vesu, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.