Residência de Bastos é destruída por incêndio

Neste sábado (6), por volta de 15h35 o Corpo de Bombeiros de Tupã atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Bastos.

O trem de socorro composto pelas viaturas de incêndio e resgate se deslocou para o local, porém quando chegaram a casa já havia sido consumida pelas chamas.

A Brigada de Incêndio de Bastos já havia controlado o fogo, e os Bombeiros realizaram o rescaldo para apagar todos os focos remanescentes que poderiam reacender as chamas. O rescaldo é realizado com duas atividades, apagar todos os focos ativos e eliminar combustíveis dentro da área.

O incêndio não teve vítimas, apenas danos materiais. Após vistoria a residência foi interditada porque teve a estrutura danificada.

Segundo informações dos moradores o incêndio teve início devido a um curto circuito em um celular que estava sendo carregado sobre a cama em um dos quartos do morador.

O senhor Sérgio da Defesa Civil de Bastos estava no local, bem como o Prefeito Manoel Rosa, dando apoio aos moradores.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.