Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende indivíduos que praticavam tráfico próximo à escola na zona leste de Tupã

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, deteve dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (5).

Após alguns dias de investigações para apurar denúncias que davam conta de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas nas imediações de uma escola na zona leste da cidade, foi expedido mandado de busca.

Em cumprimento ao respectivo mandado, equipes de policiais se posicionaram em locais estratégicos de forma a esperar o melhor momento para ingressar no imóvel.

No local, surpreenderam os dois suspeitos, além de um adolescente e uma mulher.
Realizada minuciosa busca pelo imóvel, os agentes conseguiram apreender uma balança de precisão, uma pedra de crack, uma porção de cocaína, dinheiro e apetrechos para embalar a droga.

Na residência de outro indivíduo, também localizada nas imediações, os policiais conseguiram apreender mais dez porções de cocaína e dinheiro.

Enquanto estavam sendo realizadas as diligências três usuários de drogas, sem perceber que os policiais estavam no local, chegaram para comprar drogas.

Ao final das diligências ambos foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas praticado nas imediações de estabelecimento de ensino. Eles também responderão por associação para o tráfico e aguardam as deliberações de audiência de custódia.

A ação contou com a participação de todos os policiais civis lotados na DISE e conseguiu tirar de circulação mais dois suspeitos de tráfico de drogas.

Mais uma vez a colaboração da sociedade foi imprescindível para o sucesso da missão, uma vez que, somente com denúncias, mesmo que na forma anônima, a polícia poderá combater o tráfico de drogas e outros crimes e manter baixos os índices de violência, finalizou o Delegado Titular da DISE de Tupã, Doutor Flávio Delgado de Melo.

DENUNCIE

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

Movimentações estranhas, placas de veículos, maior número de detalhes possíveis, rua e número, descrição física dos suspeitos, como idade aparente, compleição física, nome ou apelido, altura, cabelo, cor da pele, vestimentas e também horários mais frequentes.

(14) 3441 3384 – 8h às 18h

(14) 3441 5389 – 24h

WhatsApp (14) 9 9616 9786

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.