Site da Prefeitura de Tupã passa por manutenção após ataque hacker

Parte do site oficial da Prefeitura de Tupã ficará indisponível até segunda-feira

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Setor de Tecnologia, informa a toda a população que o sistema de Arrecadação e Protocolos do site oficial da Prefeitura de Tupã, estará indisponível para acesso das 17h de quinta-feira (4) até segunda-feira (8).

“Após o ataque hacker que todo o sistema da prefeitura sofreu, inúmeras operações tecnológicas do site oficial apresentaram problemas. Por isso, a equipe de Tecnologia precisará tirar parte do sistema do ar para resolver estas questões”, explicou o secretário municipal de Administração, Everton Nakashima.

Abas da “Serviços ao Contribuinte” e “Consulta de Protocolos” serão ajustadas

O diretor do Departamento de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Pereira Richard, ainda ressaltou que em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da prefeitura pelos telefones (14) 99813-2309/(14) 3404-1000.

“O acesso ao carnê no IPTU pelo site, por exemplo, é somente pela aba de “Serviços ao Contribuinte” que estará inacessível durante estes dias. Caso o munícipe ainda não tenha recebido seu carnê e queira efetuar o pagamento, deverá aguardar até a próxima segunda-feira (8) para emitir a guia, visto que os atendimentos presenciais foram dispensados por conta da permanência do município na fase vermelha do Plano São Paulo”, disse.

Vale ressaltar que a data para o pagamento da parcela única do IPTU, com até 15% de desconto no valor, é até a próxima quarta-feira (10) e o contribuinte ainda pode se beneficiar.

Relembre o fato, que ocorreu no final de outubro de 2020

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.