Site da Prefeitura de Tupã passa por manutenção após ataque hacker

Parte do site oficial da Prefeitura de Tupã ficará indisponível até segunda-feira

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Setor de Tecnologia, informa a toda a população que o sistema de Arrecadação e Protocolos do site oficial da Prefeitura de Tupã, estará indisponível para acesso das 17h de quinta-feira (4) até segunda-feira (8).

“Após o ataque hacker que todo o sistema da prefeitura sofreu, inúmeras operações tecnológicas do site oficial apresentaram problemas. Por isso, a equipe de Tecnologia precisará tirar parte do sistema do ar para resolver estas questões”, explicou o secretário municipal de Administração, Everton Nakashima.

Abas da “Serviços ao Contribuinte” e “Consulta de Protocolos” serão ajustadas

O diretor do Departamento de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Pereira Richard, ainda ressaltou que em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da prefeitura pelos telefones (14) 99813-2309/(14) 3404-1000.

“O acesso ao carnê no IPTU pelo site, por exemplo, é somente pela aba de “Serviços ao Contribuinte” que estará inacessível durante estes dias. Caso o munícipe ainda não tenha recebido seu carnê e queira efetuar o pagamento, deverá aguardar até a próxima segunda-feira (8) para emitir a guia, visto que os atendimentos presenciais foram dispensados por conta da permanência do município na fase vermelha do Plano São Paulo”, disse.

Vale ressaltar que a data para o pagamento da parcela única do IPTU, com até 15% de desconto no valor, é até a próxima quarta-feira (10) e o contribuinte ainda pode se beneficiar.

Relembre o fato, que ocorreu no final de outubro de 2020

http://www.tupaense.com.br/2020/10/26/ataque-de-hacker-deixa-sistemas-da-prefeirura-de-tupa-fora-do-ar/
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.