Pesquisar
Close this search box.

Dia de princesa: Casa do Garoto realiza sonho de adolescente assistida pela entidade

A ação contou com o apoio de alguns segmentos do comércio de Tupã

Uma animada comemoração, o vestido brilhoso, serviços de manicure, pedicure, maquiagem profissional, muitas surpresas e sorriso contagiante. Tudo isso aconteceu no dia 19 de fevereiro (sexta-feira), quando a adolescente Helena Marcia, realizou o sonho de comemorar seus 15 anos com um dia de princesa, o “Debut da Helena”.

Helena, ingressou na instituição no início de 2019. Segundo relatos de sua mãe, a garota sempre afirmou que tinha “o sonho de viver um dia de princesa e que esse sonho um dia se realizaria”.

Quando a equipe da Casa do Garoto teve conhecimento, não mediram esforços para a realização do sonho de Helena, que inclusive contou com o apoio de alguns segmentos e profissionais do comércio local.

Um passeio todo especial no Carro Rosa da Mary Kay, também marcou o dia de princesa. Helena percorreu alguns pontos da cidade onde recebeu presentes, o carinho de populares, o que tornou seu dia ainda mais memorável.

Os convidados de honra foram seus pais e toda a equipe da instituição que acompanhou de perto esse dia mágico. Helena, por sua vez, destacou que o melhor presente que ela ganhou nesse dia foi a sua família. “Me senti muito importante e feliz”, declarou.

Parcerias

Contribuíram com a ação solidária: Salgados finos, Mary Kay, Exagero Modas, Estética Sinara Fonseca, Bazzar Naiara Mesquita, Maquiagem Iara Artero, Prolabe Store, 3W eventos, Clínica Bem Estar, Violinista Luana Brito, Espaço Life e Digital Connection.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.