Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar flagrou traficante que tinha acabado de desenterrar drogas para vender

Nesta sexta-feira (26), por volta de 20h20 a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo de rotina quando visualizou um indivíduo empurrando um veículo Volkswagen Golf Azul na Rua Gentil Morabito.

Com a aproximação da viatura o sujeito, que é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de entorpecentes, entrou no veículo e subiu a Rua Mário Bianchi tentando evitar uma abordagem.

Porém os Policiais, percebendo o nervosismo do mesmo realizaram a abordagem. Ele alegou que estava empurrando o carro porque tinha pouco combustível e não possuía nada de ilícito.

Na revista pessoal nada foi encontrado, mas em busca veicular foram encontrados 26 eppendorfs de cocaína e R$7,75, escondidos debaixo do banco do passageiro dentro de uma sacola.

O meliante então confessou que havia acabado de desenterrar a droga para vender.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária junto com as drogas e o veículo.

Lá as devidas providências foram tomadas, o carro apreendido e o traficante permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Valentin e Cabo Conelian, com apoio do Cabo Gutierrez e Cabo Vesu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.