Pesquisar
Close this search box.

Motoboys de Tupã agendam novo protesto contra o valor abusivo da gasolina

Novamente categoria irá as ruas no dia 28 de fevereiro às 14h00

No sábado, 13 de fevereiro, um grupo de motoboys se uniu para iniciar uma campanha apelando para as autoridades locais, estaduais e federais, que revissem o valor do combustível. Salientaram a preocupação da categoria diante do problema que chegou trazendo muito prejuízo.

A primeira mobilização foi uma iniciativa do motoboy Tailan Oliveira, ele definiu como apartidária e sem a presença de baderneiros: “O primeiro protesto foi uma grande conquista para nós, mas isso só aconteceu porque nos unimos em prol de uma causa que afeta todos diariamente, ressaltou o trabalhador.

De acordo com a categoria o resultado foi positivo e os incentivos vindos da população foram um gás para continuar a luta.

“Agora precisamos de mais união e apoio, nós os Motoboys de Tupã, contamos com a presença de outras classes também, todos trabalhadores que tiverem interessem em se unir a nós, será muito bem-vindo”.

Nova Data

O novo protesto acontecerá no próximo domingo dia 28 de fevereiro às 14h00, no último domingo do mês, o local de partida será o Parque Linear, localizado na rua Estados Unidos.

A redução do combustível é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas e mais uma vez foi ressaltado pelo organizador Tailan: “Faremos um protesto pacífico, sem baderna e apartidário. Juntos somos mais Fortes”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.