Pesquisar
Close this search box.

Vereador Du do Serv Festa conquista R$ 150 mil para USF Vila Santa Rita de Cássia

O vereador Eduardo Alexandre Sanchez, “Du do Serv Festa”, esteve em São Paulo na última terça-feira (16), para buscar apoio político do deputado estadual Márcio da Farmácia (PODE/SP). O parlamentar viabilizou emenda de R$ 150 mil para o município.

 O recurso será destinado ao setor da saúde, especificamente para a reforma da Unidade de Saúde da Família – Josephina Mortágua Pontelli, localizado na Rua Lazaro Mosquini, Vila Santa Rita de Cássia.

Para o vereador, a USF desempenha um papel central na garantia de acesso da população a uma saúde de qualidade, principalmente quando se considera a USF principal porta de entrada para toda a rede de atenção a saúde, uma vez que devem ser as primeiras referências da população para buscar cuidados aos seus problemas de necessidades básicas de saúde.

O deputado Márcio da Farmácia elogiou empenho do vereador. “Vereador de primeiro mandato, Du do Serv Festa é comprometido e trabalhador, por isso tem meu total apoio e quero aqui dizer que o meu gabinete é extensão de sua casa, pois não há dúvidas que este homem fará muito pela sua cidade” disse.

“Quero agradecer ao deputado pela receptividade e pela disposição em atender nosso pedido, viabilizando esta verba para que seja revertida a Saúde e dê mais tranquilidade e segurança para aqueles que mais necessitam”, falou o vereador.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.