Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Tupã apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu apreender no final desta segunda-feira (15/02) mais um adolescente por suspeita de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional “Jamil Dualibi”.

Após receber inúmeras denúncias de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Avenida Idenolphi Semeghini cruzamento com a Rua Vergínio Berti, naquele bairro, a equipe de policiais passou a realizar diligências com objetivo de verificar a veracidade das informações.

Durante as investigações, à distância, avistaram que um indivíduo escondia algo em terreno baldio naquele cruzamento.

Aproximando-se do cruzamento, constataram a presença de três indivíduos, um deles sendo aquele mesmo que escondia algo do terreno baldio, motivo pelo qual foram abordados.

Efetuada revista foi encontrada em seu poder, um adolescente de 14 anos de idade, dois invólucros plásticos contendo maconha e a quantia de R$ 35,00. No local onde foi visto escondendo algo, sob um arbusto, os policiais encontraram mais porções de maconha, semelhantes àquelas encontradas em poder do adolescente.

Naquele mesmo terreno, sob matos secos, os agentes encontraram mais dois potes plásticos que acondicionavam vinte e nove porções de maconha e oito ependorf’s de crack.

O próprio adolescente infrator admitiu que vem praticando o comércio de drogas naquele local há cerca de um mês.

Assim, foi dada voz de apreensão ao adolescente e apresentado junto à CPJ, onde foi apreendido em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado à Fundação Casa, onde aguardará as deliberações do Ministério Público e Poder Judiciário.

As ações da DISE no combate ao tráfico de drogas vêm se intensificando ainda mais, com o objetivo de minimizar os efeitos das drogas na sociedade tupãense e o apoio desta mesma sociedade é fundamental nesta empreitada, conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.