Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da DISE de Tupã conseguiu prender um eletricista, morador no Jardim Unesp II.

Após investigações desenvolvidas pelos agentes da DISE, as quais evidenciava o tráfico de drogas que estava sendo praticado por indivíduo conhecido dos meios policiais, foi solicitado mandado de busca ao Poder Judiciário.

Na manhã desta sexta-feira (12/02), equipes de policiais se dirigiram à residência do investigado, onde foi realizada minuciosa busca por todo o imóvel, sendo encontrados vinte invólucros de substância conhecida como cocaína, embaladas de forma própria para a venda, além de dinheiro e um aparelho celular.

Assim, considerando as investigações realizadas foi dada voz de prisão ao indivíduo, d e37 anos de idade, sendo encaminhado à C PJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia Titular da DISE, a prisão de mais um traficante é fruto de investigações desenvolvidas pelos policiais daquela especializada após recebimento de denúncias anônimas dando conta do crime praticado pelo indivíduo, demonstrando assim que a parceria polícia e sociedade sempre renderá frutos para que possamos viver em uma cidade tranquila e justa, como queremos para nossos filhos e familiares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.