DIG esclarece suposta ameaça sofrida pela Vereadora Claudinha do Povo

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, esclareceu por meio de nota oficial, o caso da Vereadora Claudinha do Povo, que relatou por mídias sociais e Boletim de Ocorrência que havia sido ameaçada por caras armados no centro de Tupã no dia 26 de janeiro.

Confira a Nota Oficial:

Compete à DIG a investigação de crimes de autoria desconhecida ocorridos em Tupã. Tão logo noticiado pela vereadora Claudinha do povo, que ela fora vítima de uma ameaça com arma de fogo, cometida por dois integrantes de um veículo sedan de cor preta, a equipe de policiais da DIG passou a realizar diligências visando a identificação dos autores.

Foi feito um levantamento de todas as câmeras de segurança existentes na Avenida Tapuias, entre o COM (Centro Odontológico) e o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) onde segundo a vítima, o crime teria acontecido.

Ao analisar as imagens, verificou-se que nesse trajeto, a vítima transitou sem que houvesse qualquer incidente. Os policiais então aumentaram a área de verificação de câmeras, observando todo o trajeto feito pela vítima e igualmente nada de anormal foi verificado.

A vítima foi chamada na delegacia para prestar esclarecimentos e num primeiro momento estranhando o conteúdo das imagens, pediu autorização para prestar declarações posteriormente. Ao comparecer na Delegacia, informou que está realizando um tratamento para ansiedade e depressão e que ao ingerir medicamentos em quantidades não prescritas e sofrer o acidente com desmaio, deve ter se equivocado em relação à percepção da realidade.

DIG

A Delegada Dr. Milena Davoli Nabas de Melo é a titular da divisão, e já comandou o desfecho de vários casos de alta complexidade. Atualmente a Polícia Civil de Tupã está entre uma das mais eficazes do estado de São Paulo, de acordo com informações do próprio sistema estadual.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.