Pesquisar
Close this search box.

Chuva e nevoeiro provocam acidentes em Marília

O mais grave aconteceu por volta das 22h e envolveu dois carros. Um dos motoristas ficou gravemente ferido

A chuva forte que caiu em Marília desde o final da tarde deste sábado (30) e se estendeu até a noite, inclusive com trechos de nevoeiros, está causando acidentes nas rodovias próximas à cidade.

Foram registrados pelo menos dois capotamentos e também uma colisão frontal entre dois carros, com duas vítimas – uma delas em estado grave.

Esse acidente foi registrado às 21h, envolvendo um Celta, placas de Cubatão, e um Uno de Marília. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o condutor do Celta, de 34 anos, que trafegava no sentido Pompéia – Marília invadiu a pista contrária, chocando-se contra o Uno.

Com o violento impacto, o condutor do Uno, de 47 anos, sofreu diversas fraturas e havia suspeita de traumatismo craniano. Já o outro condutor sofreu ferimentos leves. O acidente mobilizou equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros e também da Concessionária Eixo-SP.

Capotamentos

Outros dois acidentes foram registrados e com atendimento pelos Bombeiros na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294 – trecho entre Marília e Garça).

O primeiro deles foi no trecho entre Vera Cruz e Garça, uma vítima leve socorrida pela viatura da concessionária e o outro no trecho Marília x Vera Cruz, com uma vítima leve também conduzida pela concessionária Eixo SP.

Fonte: Visão Notícias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.